domingo, 18 de julho de 2010

SOBRE ONTEM A NOITE


SOBRE ONTEM A NOITE (Ari Pinheiro)

Ontem eu sonhei
E a porta do sonho no túnel do tempo
Abriu-me outra porta
De um outro tempo
Bem além de nós...

Numa praia deserta
Vi os beijos e os passos que não demos...
Vi as juras que não trocamos
E os filhos que não tivemos...
Estavam lá, lindos como sonhamos:
Os beijos, as juras, os passos
E os filhos, e nós, os dois juntinhos
Amando-nos como dois pombinhos
Que até a lua nos invejava o brilho!

Ontem eu sonhei
E aporta do sonho no túnel do tempo
Abriu-me outra porta, de um outro tempo,
Bem além de nós...

Lá, bem além do horizonte do dia
Onde o sol se afoga no oceano da utopia
Estavas tu e estava eu,
Estávamos nós...
Eu dentro do teu coração
E tu, aconchegada no meu...
Viajávamos abraçados
Pelo mar da vida, felizes,
Velejando a nau da paixão...

Hoje eu despertei!
E a janela da aurora
Abriu-me outra janela
De um outro tempo
Que já não é o nosso...

O dia me disse que nem tudo é sonho...
Que o amor que fizemos
Os carinhos que trocamos
E os DRs que tivemos
Tudo enfim é vida em flor
Jardim divino
Onde fiquei recluso
Prisioneiro de teu amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário