domingo, 18 de julho de 2010

NAQUELE DIA


NAQUELE DIA (Ari Pinheiro)

Naquele dia que eu te vi
Foi como uma cachoeira
Desaguando em mim!
Miragem de um oásis
Ao entardecer
Senti a vida tão perto
Como se o deserto
Fosse grama verde, enfim...

Naquele dia que eu te vi
Meus lábios tremeram
Pela força de tanta emoção
Vi a aurora de um novo alvorecer
E sonidos de ciranda
Como canções de varanda
Musicando a tarde
Do meu coração...

Naquele dia que eu te vi
Foi como se o mundo
Se abrisse assim...
Como colcha bordada
Coberta enfeitada
Só de bem querer
Para espantar o frio
Que habitava em mim...

Naquele dia que eu te vi
Colhi no teu sorriso
O mel que todo homem quer
Fiz juras secretas
De para sempre de querer
Não importando o que vier
Viverei para desvendar
Os teus segredos de mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário